cotidiano


| Da Redação CBN São Carlos

Trio de médicos faz nova live em prol da Santa Casa de São Carlos

Dr. Rafael Izar explica o que pretendem arrecadar; show acontece no dia 24 de maio, às 16h na página do facebook do Move Sanca

Os médicos Rafael Izar (cirurgião), Roberto Muniz Junior (infectologista) e Enrico Ioriatti (neurocirurgião) vão fazer uma nova live, no dia 24 de maio, às 16h. A apresentação vai ser transmitida pela página do Facebook do Move Sanca (grupo voluntário que une empresários e outros profissionais em ações em prol de São Carlos), parceiro dessa ação. O valor arrecadado vai ser usado para a compra de EPIs para a Santa Casa e cestas básicas para famílias carentes. 

A primeira live feita pelo trio de médicos no começo de abril foi acompanhada por 48 mil internautas e compartilhada 1.095 vezes. Durante a apresentação, 384 pessoas fizeram doações, num total de R$ 28.818,00, recursos usados para a compra de EPIS para a proteção dos profissionais de saúde no atendimento aos pacientes com suspeita de Coronavírus.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN São Carlos. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN São Carlos poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também