cotidiano


| Da Redação CBN São Carlos

Prefeitura de São Carlos inicia vacinação contra a gripe nos assentamentos

Moradores dos assentamentos Santa Helena e Capão das Antas foram os primeiros a receber a imunização

A Prefeitura de São Carlos, por meio de uma ação conjunta entre as secretarias de Saúde e de Cidadania e Assistência Social, com apoio dos docentes e alunos do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), aplicou na última quarta-feira (20), a vacina contra a gripe nos moradores dos assentamentos Santa Helena e Capão das Antas.  

Profissionais da Saúde, da Assistência Social e da UFSCar, também realizaram um trabalho de orientação sobre a prevenção necessária para conter a disseminação do novo coronavírus, doença que já matou 4 pessoas em São Carlos.

Foram aplicadas 100 doses da vacina contra a gripe, 50 em cada assentamento. Nos próximos dias a equipe vai realizar a ação de orientação e imunização no assentamento Nova São Carlos. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN São Carlos. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN São Carlos poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook