cotidiano


| Da Redação CBN São Carlos

Prefeitura de São Carlos vai retomar plantão para atender moradores de rua

Devido a previsão de baixas temperaturas a partir de sábado (23), os moradores de rua serão convidados a pernoitar em albergues

Com previsão de baixas temperaturas a partir deste sábado (23/05), a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social juntamente com a Paróquia São João Batista, pastoral de rua, comunidade Missionária Divina Misericórdia e demais grupos de voluntários, retoma neste fim de semana o plantão para atender e acolher a população em situação de rua.

A ronda vai começar neste sábado (23/05) no fim da tarde e segue até que todos os pontos sejam visitados e todos os moradores convidados a pernoitar na Casa de Passagem (antigo Albergue Noturno) ou no espaço preparado para receber essas pessoas na Igreja São João Batista. Além do pernoite, todos vão receber alimentação. 

De acordo com o diretor da Proteção Social, Luciano Freitas Oliveira, a Casa de Passagem está acolhendo pessoas em situação de rua agora em tempo integral para garantir a quarentena. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN São Carlos. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN São Carlos poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook