cotidiano


| Da Redação CBN São Carlos

Força tarefa interdita bares e paralisa festas no Cidade Aracy

Em uma das ações, 300 pessoas participavam de uma festa irregular no bairro

A força-tarefa de São Carlos realizou na noite de sexta-feira (26) e na madrugada deste sábado (27) uma operação na região do grande Cidade Aracy para fiscalização do cumprimento das normas do Plano São Paulo que proíbe aglomerações. 

Durante a operação foram interditados 5 bares com apreensão de uma máquina caça-níquel e paralisadas duas festas. Na praça Ronald Golias as equipes dispersaram mais de 300 pessoas que participavam de um pancadão e uma festa junina foi paralisada no bairro também, com aglomeração de pessoas.

O secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, informou que a operação foi programada devido às muitas denúncias recebidas pelo 153 da Guarda Municipal.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN São Carlos. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN São Carlos poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook