cotidiano


| Da Redação CBN São Carlos

UFSCar desinfecta departamento após caso positivo de Covid-19

Não foi informado a função do paciente; o local será fechado para a desinfecção

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) fechou o prédio de um departamento para iniciar um processo de desinfecção nesta terça-feira (30), após um membro testar positivo para Covid-19.

De acordo com a assessoria da UFSCar, o membro teria feito o teste de farmácia no domingo (28) e o resultado foi positivo. Por isso, a universidade solicitou uma amostra do teste PCR para confirmação. O resultado deve sair na quarta-feira (1º). A assessoria não informou a função do membro, que foi encaminhado ao Hospital Universitário da UFSCar. O Departamento de Atenção à Saúde (DeAS) também iniciou o mapeamento de pessoas que tiveram contato com ele.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN São Carlos. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN São Carlos poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook