cotidiano


| Da Redação CBN São Carlos

Tusca 2020 é cancelada devido à pandemia de Covid-19

Com o cancelamento, São Carlos deixa de ganhar R$ 12,5 milhões

Nesta sexta-feira (31), a organização da Taça Universitária São Carlos, a Tusca, publicou um vídeo nas redes sociais em que anuncia o cancelamento do evento neste ano. A Tusca estava programada para outubro e seria a quadragésima primeira edição.  

Com o cancelamento, deixam de ser injetados na economia de São Carlos pelo menos de 12 milhões e meio de reais. O valor corresponde às atividades mais diretas ligadas aos jogos. Em 2019, a Taça reuniu mais de 30 mil pessoas por dia com shows e 118 jogos em 41 modalidades. Foram movimentados quase 20 milhões de reais na cidade.  

Agora, o olhar da organização fica voltado para Tusca 2021. Confira a nota na íntegra:

"Se liga no aviso importante de hoje tusqueiro!
Analisamos todo o cenário que estamos vivendo com a pandemia de Covid-19, e nossa escolha maior foi cuidar de você, que vive e faz nosso evento! A Tusca 2020 não ocorrerá em outubro, como marcamos anteriormente.
Este não é o futuro que qualquer um de nós esperava enfrentar, mas nosso foco principal continua sendo o bem-estar de nosso público, funcionários, artistas, parceiros e cada um que torna possível o nosso Jogos.
Pensar em um ano sem a Tusca é difícil, a gente sabe, mas são essas jogadas surpresas que nos preparam e nos mantêm vivos em cada disputa! Em 2021 uma nova partida começa e nós estaremos mais uma vez prontos para ganhar.
A Tusca 2020 continua mesmo fora de quadra e estaremos por aqui compartilhando nossas novidades e mais informações. Fique de olho pois teremos surpresas!
Mal podemos esperar para ficar juntos novamente quando for seguro.
Vamos juntos?"



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN São Carlos. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN São Carlos poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook