cotidiano


| Da Redação CBN São Carlos

Prefeitura de São Carlos anuncia nova secretária da educação

Com a exoneração de Nino Mengatti, a Professora Cilmara Seneme Ruy passa a assumir a pasta

A Prefeitura de São Carlos (SP) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (17) a exoneração de Nino Mengatti da Secretaria Municipal de Educação e a nomeação da professora Cilmara Seneme Ruy para o cargo. A servidora, que atuava como diretora do departamento pedagógico da secretaria, agora substitui Mengatti no cargo. Além de formada em magistério e pedagogia, a professora possui 34 anos de experiência em educação na rede municipal, senso professora concursada em educação infantil desde 1986.

Em seu lugar no departamento, quem assume a partir de segunda-feira (21) é a também professora do município, Alessandra Marques da Cunha.

O ex-secretário Nino Mengatti, que atuava desde o início da gestão de Airton Garcia, foi exonerado a pedidos, já que vai concorrer ao cargo de prefeito em Araraquara (SP).


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN São Carlos. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN São Carlos poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook