cotidiano


| Da Redação CBN São Carlos

Sete idosos e dois funcionários de asilo particular testam positivo para Covid-19

O médico da instituição particular de São Carlos está avaliando clinicamente o estado de cada idoso

Uma outra instituição privada de longa permanência para idosos de São Carlos realizou a testagem para Covid-19. Dos 10 idosos que frequentam o local, 7 estão com a doença, assim como 2 funcionários. A média de idade dos idosos é 80 anos. Todas as medidas sanitárias do local foram reforçadas e os casos positivos isolados em apartamentos separados. O médico da instituição particular está avaliando clinicamente o estado de cada idoso. 

A cidade contabiliza neste momento 2.604 casos positivos para Covid-19 (27 resultados positivos foram divulgados hoje), com 43 óbitos confirmados e 75 descartados.   

Estão internadas neste momento 40 pessoas, sendo 20 adultos na enfermaria (7 positivos, 10 suspeitos e 3 negativos). Na UTI adulto estão internadas 15 pessoas (11 positivos, 2 suspeitos e 2 negativos). Na enfermaria 5 crianças estão internadas, sendo 4 com suspeita da doença e 1 com resultado negativo. Na UTI pediátrica nenhuma criança está internada. 11 pacientes de outros municípios estão internados em São Carlos. A taxa de ocupação dos leitos especiais para Covid-19 de UTI/SUS está hoje em 50%.



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN São Carlos. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN São Carlos poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook