cotidiano


| Da Redação CBN São Carlos

A350 da LATAM pousa pela primeira vez no Aeroporto Internacional de São Carlos

Aeronave é a maior a aterrissar no MRO (Centro de Manutenção) da companhia

A LATAM Airlines Brasil informa que, às 11h51 desta quarta-feira (14), pousou de forma inédita em São Carlos a aeronave Airbus A350, prefixo PR-XTK, vinda do Aeroporto de Confins. A chegada do modelo marca também outro fato importante para o Centro de Manutenção (MRO) da LATAM, que recebe o maior avião de sua história. O primeiro A350 a chegar na localidade irá permanecer no MRO em processos de manutenção e seguirá em preservação para retomar suas operações.

A350 é o maior avião que já pousou no MRO da LATAM em São Carlos

"Este é mais um marco importante para nossas operações em São Carlos, pois recebemos a maior aeronave que já pousou no nosso Centro de Manutenção. É também o segundo movimento inédito que tivemos em plena pandemia, depois de iniciarmos as manutenções pesadas em aeronaves Boeing 767 cargueiras. Todas essas conquistas atestam o nosso permanente compromisso em seguir em frente e tornar o MRO cada vez mais competitivo, relevante e eficiente para as operações do Grupo LATAM", afirma Alexandre Peronti, diretor de Manutenção da LATAM Airlines Brasil.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN São Carlos. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN São Carlos poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook