cotidiano


| Da Redação CBN São Carlos

Três escolas estaduais de São Carlos já tiveram casos de Covid-19

Quatro servidores públicos testaram positivo, mas já estão curados e retornaram ao trabalho

Quatro servidores públicos de três escolas estaduais de São Carlos (SP) já testaram positivo para Covid-19 durante esse período de retorno gradual das aulas. No município, 43 escolas seguem funcionando seguindo as determinações do Plano São Paulo.

As informações foram confirmadas pela dirigente regional de ensino, Débora Blanco, que também informou que todos os servidores já retornaram ao trabalho e os funcionários que tiveram contato com os infectados testaram negativo.

Segundo ela, um caso foi em funcionário da secretaria, outro na vice direção de uma unidade e outros dois em professores que não tiveram contato com os alunos e contraíram a Covid-19 em outro emprego.  

A dirigente ainda frisou que as três unidades seguem com suas atividades normalmente conforme determinações do Governo do Estado de São Paulo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN São Carlos. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN São Carlos poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook