cotidiano


| Da Redação CBN São Carlos

Agência do Itaú fecha temporariamente após caso suspeito de Covid-19

Funcionários da agência localizada na Rua Episcopal foram afastados das funções

Mais uma agência do Itaú Unibanco, localizada na Rua Episcopal, no Centro de São Carlos (SP), está fechada temporariamente por suspeita de Covid-19 em funcionários. Os funcionários da unidade também foram afastados de suas funções.

Segundo a assessoria de imprensa, a agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. Os clientes que precisarem de atendimento presencial podem ir até as agências 4470, 0049 ou 5424, localizadas na mesma região.

Esse é o segundo caso de fechamento em decorrência da Covid. O primeiro caso foi na última semana de setembro, quando a agência da Avenida Sallum, na Vila Prado, foi fechada temporariamente. Em nota, o Itaú informou que essa unidade já está aberta e segue funcionando normalmente. Não houve informações sobre os casos de Covid na unidade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN São Carlos. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN São Carlos poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook