cotidiano


| Da Redação CBN São Carlos

Fiscalização interdita festa rave e dois estabelecimentos em São Carlos

Operação que aconteceu neste final de semana também orientou e notificou outros nove locais, além de fiscalizar diversos bairros

A força tarefa composta pela Guarda Municipal (GM) e poder público de São Carlos (SP) interditou dois estabelecimentos e uma festa rave neste final de semana. Outros nove locais funcionando em descumprimento do Plano São Paulo foram notificados e orientados.  

Na noite de sexta-feira (16), a equipe de Fiscalização, em conjunto com a GM, interditou uma barbearia no bairro Santa Paula e um bar temático no Jardim Belvedere e orientou uma lanchonete no bairro Cruzeiro do Sul.

Também houve saturação nos bairros Santa Angelina, Centro e Cidade Jardim e bloqueio de trânsito na região do Kartódromo. Ao todo, 12 pessoas foram abordadas.

No sábado (17), uma festa rave que estava sendo realizada em uma chácara no bairro Aracê de Santo Antônio foi interditada. Além disso, uma chácara no bairro Jardim Paulistano, um depósito de bebidas na Rua Desembargador Júlio de Faria, um bar no Jardim Hikare e um bar na Avenida Comendador Alfredo Maffei foram notificados, sendo este último autuado.

Um vendedor ambulante e outro bar também foram orientados e uma igreja evangélica no bairro Santa Maria que continha 40 pessoas em espaço pequeno também assinou um termo de constatação.

Também houve operação de saturação na região do Dahma e do Swiss Park e observação nas regiões do Cidade Aracy, Vila Prado, Jacobucci, Paulistano, Cruzeiro do Sul, Jardim Bandeirantes e Passeio São Carlos.

Já no domingo (18), as equipes orientaram um possível baile funk que ocorreria na Rua Geminiano Costa, no Centro, e realizaram patrulhamento pelo bairro Vila Prado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN São Carlos. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN São Carlos poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook